Ao teu lado

Estava ali sozinha, triste, solitária em meio a um mundo completamente escuro

Olhava ao meu redor e nada conseguia enxergar, já havia perdido as esperanças de um dia ser feliz novamente.

Vivia com medo de me enganar com alguém que amasse,até com os meus amigos não era mais a mesma coisa.

Quando em uma noite um anjo entra em minha vida e por uma conversa pela internet deu um sentido a mais para toda aquela tristeza que existia dentro do meu coração.

Conversávamos horas pelo telefone e tudo parecia ser perfeito de mais para mim que já estava acostumada a sofrer.

Dias se passaram e o nosso primeiro encontro aconteceu, ele estava tão bonito.Olhei então em teus lindos olhos e tive uma confirmação que ele tinha entrando em minha vida a tão pouco tempo para trazer felicidade e me fazer entender o que é realmente esse tal amor.

Logo semanas se passaram e um sentimento forte e intenso começou a crescer dentro de nós, sentimento esse que nos fez amar rapidamente em tão pouco tempo um ao outro, foi quando demos inicio a um vinculo de amor.

E desde esse dia, a minha vida não é mais a mesma. Todos aqueles sentimentos ruins, toda aquela solidão se foi e o que existe hoje aqui em mim é somente confiança, felicidade,vontade de viver.

Tudo começou de uma forma única e inexplicável,mas,agradeço todos os dias por ter encontrado esse anjo que hoje é o meu lindo e doce amor. Isso tudo foi uma prova de carinho e amor que recebi.Felicidade maior Deus não iria poder me dar, porque a minha felicidade hoje é somente você e nada mais me falta quando estou ao seu lado, nada mais se torna escuro quando tenho a tua luz pra me guiar,nada mais é tão solitário porque tenho a sua mão para segurar, não sinto mais medo porque tenho os teus braços para me envolver, não sinto mais dor porque você é a minha cura.

Jéssica Silveira
Enviado por Jéssica Silveira em 30/09/2010
Código do texto: T2530614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.