Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

te amo e não te tenho

Te amo e não te tenho

Meu amor, perdi a vontade de sorrir, não acho graça mais em nada, embora em meio de tantos, me sinto só, perdido, sem rumo, sem direção, vivendo meio sem razão, embora com tanto amor, me sinto triste, carente, solitário, infeliz, embora te amando, não te tenho, e essa verdade castiga meu coração com a mesma intensidade que em ti penso, não sei o que fazer pra sair desta situação, não sei o que fazer pra te conquistar ou pra te esquecer, qualquer coisa vale, só não posso mais ficar assim.
Preciso te ver para te dizer que eu te amo, que te quero, que te desejo, que te espero, que estou sofrendo por ti, e que sem você minha vida segue monótona, triste, sem brilho, sem emoção, sem motivação, sem razão, tento me distrair, divertir, conhecer novas pessoas, mais é só sentir os raios do sol, o brilho das estrelas, o toque do vento, que lembro de você, pois até a natureza sabe que eu te amo e insiste em lembrar-me isso a todo o momento, e a dolorosa realidade vem à tona: te amo e não te tenho.
Como é triste ver outras pessoas se amando e desfrutado o amor, e só eu te amando e não te tendo, vem pra mim! Faz me vida mais feliz! Dê-me um motivo pra continuar vivendo.
Tiago Alves de Sousa
Enviado por Tiago Alves de Sousa em 01/11/2006
Código do texto: T279164
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tiago Alves de Sousa
Palmas - Tocantins - Brasil, 27 anos
19 textos (2066 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 04:19)
Tiago Alves de Sousa