Aline

Tenho guardado dentro de mim, um amor secreto por você; um amor que ficou adormecido e se perdeu no tempo. Já conheci vários rostos, várias mentes diferentes, mas muitas iguais; já beijei algumas bocas que me fizeram ficar nas nuvens,mas depois me fizeram cair e me machucar muito.

Apesar de tudo isso ter acontecido comigo, você nunca saiu da minha mente; eu jamais beijei tua boca, nunca tive a oportunidade de conhecer como é a sua alma de verdade, mas eu penso em você. Engraçado como a gente guarda

determinadas coisas dentro desse nosso baú que até nós mesmo vamos descobrindo o segredo aos poucos.Engraçado como nutro bem lá no fundo,bem no fundo do meu coração, um amor platônico que vive se escondendo.

Você já conheceu, ou melhor, conhece vários homens que dariam a vida para te ter ao lado. Mas também conhece muitos homens que querem te exibir como uma estátua ou passar uma noite com você, ou melhor ainda, homens que querem passar um determinado momento contigo e depois lhe jogar fora sem se importar com a sua linda alma.

Você deve sentir bem lá no fundo do seu coração, a falta de alguém que goste de você de verdade e que não te veja apenas como mais uma mulher, ou objeto que pode ser jogado fora a qualquer momento. Por mais que você esteja rodeada de pessoas que lhe estimam e fazem questão de sua companhia; seu coração quando você menos espera, revela essa sua falta de maneira silenciosa.

Eu não te conheço como gostaria, não sei qual é a bagagem que esse coraçãozinho leva,mas eu desejo muito que a barreira que nos separa seja quebrada.Você também não me conhece por inteiro,mas observa como são as minhas atitudes,mas nada que possa ter uma idéia concreta de como sou de verdade.Me importo com você,sabia?,mas tenho medo muitas vezes de ser indesejável aos seus olhos, então ajo como um ser invisível que não deixa pegadas no chão.

Não me sinto bem assim; eu queria poder gritar ao mundo o amor que sinto por você, um amor puro que não é egoísta; um amor que não machuca, mas que ajuda a curar todas as tristezas. Meu coração está a mil por hora e chorando pela sua ausência.

Não quero ser mais um cometa a passar pela tua vida; não quero ser mais um cara que te diz coisas que você está acostumada e cansada de escutar. As mesmas palavras você escuta de maneiras tão diferentes que chega a criar um certo bloqueio na sua mente. Quero ser uma palavra nova que sempre vai vir acompanhada de sentimentos verdadeiros e puros; quero ser um anjo que vai estar sempre ao seu lado, te fazendo sorrir em todos os teus momentos, te dando a certeza de que sempre será protegida e nunca terá o seu coração ferido novamente.

Te imagino ao meu lado; sonho acordado pensando em mil possibilidades de como irei me expressar para que você possa entender o que sinto de verdade aqui dentro do meu coração. Não te quero por um fim de semana, nem por um dia; não quero te exibir como um troféu, e nem quero que você seja mais uma mulher a passar pelos meus olhos do meu coração.

Te quero verdadeiramente e sinceramente; não tenho medo de admitir isso. Tem horas que acho é um sentimento absurdo,chegando até ser meio sem sentido.Às vezes dói por eu não ter a oportunidade de poder te mostrar e te fazer sentir o quanto será feliz ao meu lado.

Infelizmente a realidade é um tanto diferente do sonho que povoa a minha mente. Tomare que esse amor que sinto por você, pare de se esconder e possa fazer sentido para nós dois.

Diogo Jovi
Enviado por Diogo Jovi em 21/02/2011
Código do texto: T2805815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.