O mais doce sonho

Um dia eu tive um sonho

Sonhei com o (azul) do mar e a (praia) cheia de inocentes amores

Um dia eu tive um sonho

Sonhei com seus (olhos) e sua linda, imagem me perdi nas curvas do seu bom censo do velho preconceito de antigas vaidades.

Um dia eu tive um sonho

Sonhei que és a única (mulher) da minha vida é a mais amarga da minha condenação, pois

Amar não é em vão, sofrer é que é.

Um dia eu tive um sonho

Sonhei que a (vida) me levava a um mundo onde eu era meramente (feliz )

E vivia com o sol da aurora humano senhor amor, que mesmo em guerra nunca deixou (sozinha) minha alma tão singela que sempre ar de sofrer por amar que não merece o meu merecer, vida ingrata.

Um dia eu tive um sonho

Sonhei que corria na (chuva) te via (sorrir) , eu via teu corpo se perder e se refazer em dias de poucas lágrimas e poucos tormentos, eu via a chuva molhar sua face e der repente sabia que eras feita da essência mais ingrata da natureza senhora censura da qual eu nunca pude ao menos tocar eras feita de beleza mais não podia nem a ti a olhar eras deusa e eu um simples sossegar de loucas paixões onde a vida foi reclamar desprazer

Um dia eu tive um sonho

Sonhei que tinha a (chance)

De te fazer feliz saber ser grato a tudo que você representa

Sonhei um dia com sua boca seus amargos lábios dos quais tenho a ingrata certeza que morro se não beijalos e ficarei louco depois de pro valos tua pouca é a minha loucura teu corpo minha censura um dia eu tive um sonho o mais doce sonhos. Doce loucura

Autor: Michael pfenix

michael pfenix
Enviado por michael pfenix em 06/05/2011
Código do texto: T2953273
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.