eu sei, saudades..sz

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe.

Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar.

Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor.

Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público.

Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto,

mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Saudade....

É angústia, é perda, é desespero, é amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza. É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar.

É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta.

É a pior coisa, depois que vem a melhor. É você, só que de longe, distante, amargo, frio... E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor?

Não,não há nada que apague as lembranças que se marcam. Ainda se só fossem tristes memórias, mas não, são cicatrizes do coração.

É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre.

Vazio sim,mas também é querer, prazer, é grito, é VIDA.

As vezes eu quero tapar os meu ouvidos, fechar meus olhos, abraçar-me bem forte para não deixar essa dor me invadir de novo, para impedir que as lagrimas corram pelo meu rosto, para fugir dessa saudades que eu sinto cada vez que lembro que vc ja não esta mais aqui, esse mês é especial para nós, ou deveria ser, eu só queria ter dito alguns sentimentos que ficaram guardados dentro de mim, só queria

ter derramados algumas lagrimas que eu segurei, so queria dizer que apesar do tempo e a distancia eu ainda lembro de nós, lembro das brincadeiras e dos sorrisos, dos abraços, e sei que pra sempre vou lembra, por tudo o que ainda esta vivo dentro de mim ninguem vai apagar, a nossa musica esta tocando de fundo agora, algumas lagrimas insistem em cair e por mais que eu queira esse amor de mim não quer sair. Eu so não quero ouvir as gostas de orvalho cairem la fora, só não quero ver a lua, nem as estrelas, eu so não quero que amanheça um novo dia, porque sei que serei obrigada a colocar um sorriso no rosto e começar um novo dia fingindo que esta tudo bem, quando não esta, mais nós mulheres conseguimos fingir tudo isso, conseguimos encontra o seu amor na rua e fingir que não esta doendo ver ele com outra, a gente consegue segura a lagrima e colocar um lindo sorriso de leve no roso, parecendo ser superior a tudo isso, mais ao entrar no seu quarto ela desaba, mais ali ninguem esta vendo , ali podemos ser quem realmente somos, um brinde as mulheres que sofrem em silencio, e para os homens que fazem elas sofrerem o nosso misto de desprezo, saudade e amor.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 28/08/2011
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3187823
Classificação de conteúdo: seguro