Amor que é Amor, dura a vida inteira

Amor que é amor dura a vida inteita. Se não durou é porque nunca foi amor.

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.

Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se voce não estiver por perto".

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamor enxergar.

O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Seu eu nao te amasse tanto assim, talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração"!

Padre Fabio de Melo

************

Sabe, hoje me sinto mais completo tendo você perto de mim, com você em minha vida. É encantador quando percebemos que tudo pode ser vencido apenas com a existência do amor entre duas pessoas. E você veio completar essa minha estória que estava sem a heroína, sem a mocinha do filme.

Não podemos culpar as limitações de nossos pares, mas também não podemos viver eternamente tristes por não recebermos o que todo coração sonhador idealiza: carinho, compreensão, companhia, entendimento... amor verdadeiro.

Você sempre saberá que eu não relutarei nem por um minuto em adentrar pela primeira porta da oportunidade que se abrir para viver com você, e escrever uma nova história de vida, repleta de felicidade.

Te amo Lygia. Carlos.

Padre Fabio de Melo
Enviado por Carlos D Martins em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3594619
Classificação de conteúdo: seguro