Eu quis

Eu quis te dar meu coração, eu quis tirar as pedras do seu caminho, eu quis levantar quando você estivesse caída, eu quis viver por você, se preciso, dar-lhe a minha vida.

Eu quis seguir com você para lhe proteger, e desarmado deixei você me ferir, eu quis ter motivos pra viver, mas sem você, não sei qual seria a razão do meu existir.

Mas todo esse meu querer, todos os sonhos que sonhei, tive que de lado deixar, pois um só coração que ama, não é capaz de todos os obstáculos da vida superar.

Eu tive que conviver com as lágrimas rolando sobre meu rosto, algo que nunca irá entender, pois a dor de quem ama, não é a mesma de quem tende a receber, e eu quis, com todo o meu ser conservar seu sorriso, quis ser seu namorado, quis ser seu amigo, quando desamparada estava, te dei meu abrigo, e eu quis, pegar sua mão atravessar para a calçada, eu quis mostrar paixão, eu quis que se sentisse amada.

Eu quis te socorrer nos piores momentos que você passou, eu quis que você fosse o meu mundo, e a porta desse meu mundo você fechou.

Hoje me vejo perdido, tentando achar motivos para seguir em frente, ainda estou procurando a direção, pois foram muitos os caminhos, que você deixou para escolher o meu coração, apesar de tudo, não lhe guardo raiva, não lhe guardo rancor, pois lhe fui digno o tanto que pude, mas você não pode ser digna do meu amor.

Anderson Vieira Dias
Enviado por Anderson Vieira Dias em 28/10/2013
Código do texto: T4546187
Classificação de conteúdo: seguro