SIMPLESMENTE PORQUE EU TE AMO TANTO!

Você é a minha mais linda flor do meu jardim, na verdade um jasmim de cor branca e perfumada, e é quando eu sinto que você está ligada a mim, aonde o teu maior predicado faz companhia com a tua pureza, é o cartão postal da tua natureza, a sutileza que me deixa encantado. Eu sinto que estou ligado a você ponto a ponto, em um confronto de beijos e abraços, de laços que nos une, e nos deixa imune ao desamor, e sim nos fortalece do sentimento mais profundo que é o do nosso Amor.

É quando sinto que o tempo sem você não tem movimento, e sim é apenas um fragmento do presente, um evidente momento de desilusão, aonde o dia chega sem paixão, essa que é a expressão maior da solidão. Eu até fico a pensar como se pode gostar tanto de alguém, essa confissão que nos mantém em estado vigilante, um amante afetuoso em sua profundidade, além de nos causar uma felicidade abundante.

Eu quero continuar sentindo o pulsar do teu coração contra o meu peito, daquele jeito que só nós o fazemos, e que sabemos fazer acontecer, tudo em estado perfeito, com esse efeito que deixamos transparecer, nesse nosso fundamental momento do prazer. Você é para mim um mistério de encanto, um acalanto ao meu adormecer, um farol brilhante, um paraíso constante em minha mente, um descrever exultante, que posto aqui nesse meu recanto, tudo porque eu te Amo tanto.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/10/2015
Reeditado em 12/07/2017
Código do texto: T5422097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.