O CORAÇÃO AOS OLHOS DE QUEM AMA.

O coração sempre vai nos surpreender com os seus sinais únicos de imprevisibilidade, com uma verissimilidade de esperança e desilusão, que usa da transformação de lagrimas em sorriso, de claridade a escuridão, e logo se reanima de uma depressão. Substitui as peças necessárias ao seu funcionamento, encara qualquer acontecimento, e se defende dos fragmentos das recordações, e até de obscuras combinações.

O coração acende a sua luz generosa sempre que for preciso, e o seu aviso é geralmente a sua escolha, mas, sempre com determinação, certo ou não, procura caminhar lado a lado com quem o acolha, e não faz desvios e nem se atrasa, e usa a sua asa com um ritmo premente, para se tornar atraente, aos olhos de quem Ama, e faz um adorno em qualquer panorama, para que ele se torne uma chama, e que seja intermitente.

O coração é assim, acorda sorridente, sempre que pressente estar caminhando em um jardim, ou num altar de um desafio, e que dá aquele arrepio, geralmente quando ouve uma canção, e que esta ascenda a sua significação, e que se apresenta desprotegido em qualquer ocasião, mas, sempre guarnecido com um lençol branco de primor, com o claro desejo de estar acompanhado do verdadeiro Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/11/2015
Código do texto: T5460417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.