ENTRE AS ROSAS DO TEU JARDIM DO AMOR.

Em determinado momento encontrei um mundo novo em mim, e assim, o meu pensamento parece se dividir e confinar a minha solidão, ai é quando eu observo quantas lagrimas são escritas em poesias, e quantas alegrias permanecem em frágeis enganos, e os planos que se reescrevem aos olhos no caminho da emoção, aonde sempre há uma oportunidade para seguir pela escuridão.

É quando eu sinto que sou iluminado com o teu Amor intenso, e o teu céu me abre um espaço imenso, para o agora o transformar no sentido de uma pintura, ou um quadro com esferas iluminadas como moldura, aonde o teu sinal me conduz em teu voo de liberdade, com a qualidade das raízes da sobrevivência em nossa lembrança, escrito em todos os capítulos da nossa pagina de esperança, ao qual agora vivo dividido entre a tua e a minha respiração, e em cada estrela no teu firmamento expõe o teu reflexo no meu coração.

Já não há mais palavras em mim para conseguir explicar a tua significação, e nesse teu escudo de proteção, a emoção talvez tenham que ser interpretada com uma canção, sem melodia, em um ponto escuro de um claro dia, para que possa ser transformada em poesia. Penso em delinear no teu passo depurado, adornado da tua límpida imagem, em uma evidente homenagem, pois quero apenas continuar sendo o teu jardineiro, o teu escudeiro entre as rosas do teu jardim do Amor, a zelar por ti que é a mais linda flor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/11/2015
Reeditado em 27/11/2017
Código do texto: T5460442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.