VOCE NAO SAI DO MEU CORAÇÃO.

O Amor verdadeiro vem de dentro, e tão somente do nosso espírito. Ele pode até se manifestar através de um relacionamento natural, ou mesmo de um Amor profundo e estimulante. Mas, continuará vivo mesmo com o passar do tempo, dos obstáculos e das desavenças?

Pergunte sempre a você mesmo "qual é a intensidade relativa, ou absoluta do seu Amor?" ao se estimular diante da vida, é como acordar com as suas conveniências mais intimas, e que esta possa ser a mais inteligente postura dos anseios do seu próprio desejo.

É bom sempre lembrar que nunca podemos fazer backup dos nossos sentimentos, porque jamais devemos nos perder nos emaranhados das desconfianças, precisamos sim, nos desfazer dos labirintos dos sentidos e das distancias, e nunca termos medo de dizer adeus a uma pessoa, por mais que vá existir um vácuo subitamente, e que seja bem provável que isso vai nós nos tornarmos indiferente.

Acredito que o mundo todo se viciou na dramatização que o dia a dia nos apresenta, e que as pessoas tem a sensação que são seduzida, pelas coisas que irão lhe trazer experiências desagradáveis, é, portanto necessário que se deixe à alma andar em volta do Amor, quando as peças desse Amor não estão se encaixando. Penso que é importante conhecer a verdade, para então conhecer verdadeiramente o Amor.

Sempre que existir um Amor de verdade em um relacionamento, tudo será tão perfeito, que mesmo quando faltar palavras deverá existir uma resenha oculta, quando escassear numerários, existirá um que será o provedor, quando eximir um dialogo, existira uma explicação, e que esta será pura e verdadeira, quando rarear entendimento, todo sentimento amoroso expulsará o padecimento, e só existira um momento, em que nada será ilusão, só sobreviverá à paixão, e haverá o reconhecimento, que se a pessoa tiver que sair da nossa vida, não necessariamente tenha que sair do nosso coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/08/2016
Código do texto: T5741378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.