Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu segredo pra você

Sinto medo das confusões por não ter você por perto, sinto medo por sentir medo de nunca saber o que pode acontecer com você por perto.

Futuras vidas me alertam a acordar os meus olhos adormecidos pra tentar te encontrar e de nem mais um segundo perder por não te beijar. Muitas vozes me dizem o que fazer, mas mesmo a mais importante não escuto por gostar só de você.

Vejo reflexos em luzes de mil lugares, desde sorrisos ate os seus olhares íntimos, mas a noite continua fria por que de um abraço apertado eu não tenho você pra mim.
Fugindo dos meus sonhos encontro seu nome em todos os cantos do meu quarto, complicações transbordam do meu aquário onde meu coração nada sem direção e a vida se desmancha em minhas mãos.

Meu coração ambicioso queria o vento e todo o mar, mas acabei perdendo pro arrependimento por nunca me entregar. Eu matei o que sentia pela falta do ar, eu matei vestígios de você por não mergulhar no que eu tinha a ganhar.

Rasgo meu poema por já saber que o mundo sente o que eu tento escrever. Musicas nas esquinas de ruas me fazem lembrar um coração que não encontrou o seu lugar por só querer você.
Marquês Dz
Enviado por Marquês Dz em 28/08/2007
Código do texto: T628184
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marquês Dz
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 28 anos
5 textos (198 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 21:06)
Marquês Dz