Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

** Você **


O que fazer se há todos os momentos eu te procuro? Fico-me no meio daquela multidão tentando encontrar seus olhos, seu cheiro. Mas você não esta lá.
 Menti todos os momentos que tentei viver sem teus braços, a me esquentar nas noites frias, e de solidão. Achando que isto me traria a felicidade. Que era realmente isto que meu ser desejava. Que o tempo, e o convívio com outras pessoas tirariam seu jeito do meu coração. Mas não foi isto que me aconteceu, pois a cada pessoa nova que conheço eu sei,  que ele não será como você.
Sei que hoje é tarde, que eu não reino mais no seu coração. Mas o que fazer com isto que sinto? Com as vontades intermináveis, que me enlouquecem nas noites, sem você aqui. Com aquela vontade de vem sem pedir permissão, e me faz chorar, de ansiedade, de medo, de solidão.
Não importa o que aconteceu quem já passou em minha vida, se no fundo eu quero você. E que quero ouvir sua voz me dizendo “Boa Noite”, e que seja tua, a voz que me liga no outro dia.
Será que algum dia conseguirei olhar nos teus olhos e confessar que errei? Mais que não te esqueci. Que em mim só vivia teus olhos, tua voz sussurrando em meus ouvidos, como se fosse naquele momento, e como se você não tivesse partido.
Será que adiantaria hoje eu gritar que anseio por você?
Talita Cruz
Enviado por Talita Cruz em 18/09/2007
Código do texto: T657855

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Talita Cruz
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil, 32 anos
22 textos (876 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 05:31)
Talita Cruz