Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Teus olhos são luzeiros do amor…
 
Teus olhos são como luzeiros noturnos que iluminam o pousar do avião que desce do céu na pista escura do solo terreno. 
Seu olhar representa um acolhedor pousar para um coração desejoso por acampar-se junto a quem lhe ame e lhe acolha com amor sereno.
Meu coração segue o brilho dos teus olhos, desejando assim pousar de forma tranquila, sentindo o gosto acolhedor do teu abraço.
No piscar dos teus olhos, consigo ler uma menagens que se traduz em palavras de carinho, convidando-me a te encontrar, fazendo com que meu coração pouse sobre o seu de forma suave, bem de mansinho.
Quero pousar em sua vida, fazer de seu coração meu porto ancorador, me deixar ficar para sempre junto a si, contemplando seus olhos a piscar, seus lábios a sorrir, sua voz a me falar.
Seguindo teus olhos eu me sinto seguro por estar no caminho do amor e assim me entrego por completo, não temo o pousar, pois teu coração é acolhedor e me faz amar.
 
 
Vou me deixar guiar pelo teu olhar, …em seu coração vou pousar meu amor.
Mprado
Enviado por Mprado em 24/09/2007
Código do texto: T665896

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24005 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 03:29)
Mprado