Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

** Um estranho **


Olhar perdido esperando encontrar o seu dono, fuga da realidade sonhando mais uma vez sentir teu abraço, tua proteção, fitando seu sorriso distante, embora amoroso.
Vontade que não se explica, coração que palpita, que se perde quando você aparece,  e se ilumina quando vejo seu olhar.
Durmo feliz, querendo sempre encontrar o dono daquele que fez meu coração chorar, que me fez sorrir quando triste eu estava.
Aquele que surgiu do nada, me fazendo respirar alegre, quando eu achava que morreria.
O mesmo que violou minha barreira, voltando meu olha  para as rosas que há tanto tempo não percebo ao meu lado. Que ouve a voz do meu coração, e me diz.
Como fingir que não habita em mim? Que não tremo quando você parece me ver. Me perceber. E a felicidade transforma minhas noites em belos sonhos, em belos dias, esperando, não torcendo te ver a todo instante.
Um belo estranho, que surgiu no meio do meu caminho, querendo me fazer desviar daqueles planos que eu fiz, tracei pra minha vida.
Aquele que me tira o sono, que me deixa com raiva, e me faz rir, que me traz saudade, e vontade de dormir, só para encontrar aquele belo estranho, com sorriso inebriante.
O seu nome vem como uma brisa, e nos meus pensamentos resolve ficar, a um filme me projeto, trazendo seu olhar , seu jeito, e um sorriso me escapa, por entre os labios, e uma palavra de amor eu sussurro inconcientemente, e ao mesmo tempo chego a me assustar ,com tal poder, que um estranho teve sobre mim.Talvez um dia estranho, você venha viver ao meu lado,  como aquele que me trouxe de volta a vida, ao amor.


Talita Cruz
Enviado por Talita Cruz em 28/09/2007
Código do texto: T672280

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Talita Cruz
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil, 32 anos
22 textos (876 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 06:03)
Talita Cruz