Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Voce meu querer

 Vi voce passar por mim despercebido como se nunca tivessemos nos vistos antes, no entanto senti algo diferente forte, que mexeu comigo por dentro, algo inesplicavel mais incrivelmente sentido e aprecisado, como se estivesse meu coração tomado outra vida naquele momento, foi exatamente assim que fiquei no momento em que nossos olhos se cruzaram.
 Passar por voce e nao sentir um pulsar forte é simplesmente impossivel, como se voce fizesse a cada momento se tornar unico em minha vida, marcando em minha memoria cada gesto cada olhar, como te quero dessa forma, sem explicação sinto algo forte dentro de mim algo veradeiramente maravilhoso.
 Hoje te quero muito mais que ontem, e quando te vejo esse desejo se torna mais e mais inesplicavel, mais é tao bom sentir, esse frio na barriga, as pernas bambas, apenas voce isso é o que quero, nada mais teria sentido se nao fosse voce.
 Voce chegou e me salvou de um momento onde eu apenas flutuava por ai, e agora vivo com os pés no chao a sua procura, em busca da verdadeira felicidade, te quero como nunca quis alguem, apenas te quero da forma mais simples e mais complexa que alguem posso querer outra pessoa, te quero apenas te quero pra sempre.
Pritti
Enviado por Pritti em 12/10/2007
Código do texto: T691244
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pritti
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil
12 textos (696 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 23:06)
Pritti