Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor que transforma…
 
Amor, sentimento de poder e de força sobrenatural, amor que enlouquece o coração mais racional, amor que faz loucuras em meio ao mundo carente e emocional. 

Sentir esse toque, essa força que nos move, é sentir-se forte como se imbatível fosse, como quem mede forças com a mais intransponível barreira.
 
Amor, sentimento sem fronteira, com poder de fazer da pessoa triste a mais faceira, fazendo brotar um brilho nos olhos tristes, um sorriso que se espalha pela face inteira.
 
Amor, sentimento presente em vidas que se entrelaçam, corações que se unem com este mais forte laço, vivendo acorrentados de forma a andar juntinhos, mãos dadas e dedos entrelaçados, pés que buscam o futuro juntos, andando passo a passo.
 
Amor, sentimento que transforma o viver de quem por ele é alcançado, amor que muda o contexto diário, fazendo brotar assuntos, programas e planos na agenda do ser mais solitário.
 
Amor, sentimento que me enche o coração, sentimento que transforma meu ser, sentimento que o belo e o gosto do prazer me faz ver.
Mprado
Enviado por Mprado em 16/10/2007
Código do texto: T696166

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24005 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 23:28)
Mprado