Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Non, Je Ne Regrette Rien

Não lamento o suor secado no vento, o que tenho feito abaixo do sol; o que escondi na sombra da noite adentro, as companhias por medo de fica só.

Não me arrependo dos erros disfarçados de acertos, do fracasso por medo; por ter muitas vezes duvidado de Deus, dos outros e de mim mesmo.

Não lamento pelos amigos perdidos, se foram embora, eles é que me perderam; nem me arrependo dos inimigos adquiridos, se surgiram agora, talvez seja porque nunca os tenha percebido.

Não lamento, nem me arrependo; mas nunca vou me perdoar se por medo de perder, deixar de amar, de correr, de me arriscar. A vida flui e quero seguir correnteza à frente, never backward, always forward, em direção ao tempo que nunca foi, nem nunca será, pois para sempre é; presente divino para todo homem, mulher que ousar viver sem se lamentar, nem se arrepender.

Frank
http://cronicasdofrank.blogspot.com/

Notas: Texto escrito logo após ter assistido o fantástico filme Piaf - Um Hino ao Amor, que narra a trajetória da cantora francesa Edith Piaf com a sua vida conturbada, recheada de perdas e de glórias. Um filme edificante e inspirador.
Non, Je Ne Regrette Rien é uma das mais belas canções que Piaf gravou em sua carreira.
Frank Oliveira
Enviado por Frank Oliveira em 04/11/2007
Código do texto: T723656

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autor Frank Oliveira http://cronicasdofrank.blogspot.com/). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Frank Oliveira
São Paulo - São Paulo - Brasil, 43 anos
1109 textos (141514 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 09:06)
Frank Oliveira