Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Apenas Sonhando

Já não sei oque dizer, já não sei oque fazer.
Apenas tentei acreditar em mim mesmo, apenas tentei acreditar que dessa vez tudo seria diferente, apenas me enganei, eu sei que nada e assim, e que talvez nada seje certo para mim, apenas tentei.
Aqui nossos caminhos deixam-se de se cruzar, mais que saber? a verdade e que apenas eu tentei, sempre fiz tudo por voce, e voce não percebia, ou não queria perceber? Agora eu te pergunto - Oque voce fez por mim? não me explique, e nem queira me fazer entender.
Talvez tudo isso seje um sonho, eu so não quero aceitar que voce em minha vida seje apenas um sonho, eu numca quis que fosse assim, mais voce não me deu escolhas, nem mesmo quis ouivor oque eu tinha a dizer.
Eu queria que voce fosse apenas lembranças porque é tudo que eu tenho de voce, apenas uma falha memória de seu rosto a sorrir, e sempre que eu fecho os olhos, la voce está, sempre á sorrir, sei que e apenas uma lembrança, pelo menos lá voce está sempre feliz, fazendo com que assim eu também fique, sei também que e tudo que tenho de voce, mais pelo menos assim ninguém pode me tirar, porque são apenas lembranças!!! E agora eu sei, que estou apenas sonhando !!!

Voce foi um sonho, do qual eu numca quis acorda!!!
                                 ~Apenas sonhando~
Jhon Jon
Enviado por Jhon Jon em 07/11/2007
Código do texto: T727374
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jhon Jon
Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brasil, 25 anos
11 textos (635 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 10:56)
Jhon Jon