Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Puro sentimento


Sinto a macieza de seus lábios, percorrerem todo o meu corpo, o seu beijo, tem o gosto gostoso, de fruta proibida, colhida no pé, sempre com um  gostinho de quero mais, sua pele com textura de seda, envolve-me como o manto negro da noite, que conforta meu prazer.


Mãos macias e delicadas, que mexem com o meu eu, que afaga meu amor por você, olhos negros, brilhantes que trilham meu caminha até você, que mostram que realmente tu és uma mulher fascinante, cabelos ondulados aonde me perco em carinhos por você.


Elogios são poucos, para descrever sua beleza, tanto interior como exterior. Mulher de alma lavada,  que se entrega a mim, agora sim posso te escrever, em verso e prosa, papeis jogados ao chão, todos falando de minha paixão, em te escrever agora.






Entrego-me a ti, entrego-te meu corpo, e minha alma e peço-te perdão, por não fazer um poema que te descreva, como és, pois noites eu gastei em vão, tentando falar o que meu pobre coração sente por você.
POETA do MAR
Enviado por POETA do MAR em 23/11/2007
Código do texto: T748839

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
POETA do MAR
Porto Ferreira - São Paulo - Brasil
35 textos (2297 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 07:41)
POETA do MAR