Muito além do olhar

Apesar da sua inquestionável beleza e dos mais enaltecidos méritos a sua conduta e personalidade eu te vejo muito além desses aspectos estéticos e superficialmente vaidosos.

Enxergo pelo seu olhar um abraço quente e confortável que acolhe minh'alma. Percebo um toque doce e divinamente aprazível que, de modo inevitável, me desestabiliza. Como se já não bastasse perder-me em seu olhar sou constantemente alvejado pelo seu sorriso que oblitera minhas defesas, deixando-me cada vez mais dependente da sua companhia.

Quem lê essas palavras imagina uma relação que rompeu o véu do tempo e existe há tempos imemoriais, mas a encantadora verdade é que minha admiração surgiu na desconstrução da temporalidade, bastou apenas o primeiro olhar.

O silêncio entre nossos encontros são mais amargos que o afastamento das nossas despedidas. Te vejo muito além dos olhos de qualquer um e talvez até muito além do seu próprio olhar. Vivo constantes realidades, mas você me faz sonhar acordado e todo momento do seu lado é uma ilusão que intensamente tenho desejado. Queria que suas palavras fossem muito além das ouvidas na rotina, queria poder ouvir com o sussurro de sua voz, que sou também, a imagem que te alucina.