Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Por Alguns Segundos

       Por um instante eu achei que fosse durar para sempre. Foram alguns segundos em um tempo diferente.

       Você estava ali, sorrindo e olhando para mim, teu cheiro tão suave adentrava em minha alma como uma melodia agradável, tocada em harmonia com o batimento forte do meu coração.

       Por alguns segundos eu achei que o céu estava ao alcance de minhas mãos. E as estrelas que brilhavam naquela noite pareciam brilhar somente para nós.

       Meus olhos fechados enxergavam a beleza do amor que a cada segundo fluía mais forte, me consumindo, e indo ao encontro teu. Fazendo-me sentir você me amar por apenas alguns segundos, sem duvidar que no mundo, seu grande amor sou eu.

       Meus lábios não estavam mais sentindo o toque dos teus. Os teus braços envoltos ao meu pescoço pareciam não estar mais lá. O gosto doce do beijo e o calor forte do desejo fugiram de mim naquele momento, sem deixar ao pensamento algum argumento para tentar explicar.

       Percebi então que aquilo não mais se tratava de apenas um beijo, e sim da primeira frase do texto que o destino escreveu quando nos trouxe a este mundo para descobrirmos juntos que o amor não está na beleza, na matéria, na riqueza ou no sonhar. O verdadeiro amor está em alguns segundos, quando sentimos um clamor profundo pedindo ao mundo para termos só mais um tempo juntos antes de tudo acabar. Alguns segundos, somente alguns segundos para poder te amar.
Adriano Lima
Enviado por Adriano Lima em 19/12/2005
Reeditado em 11/11/2011
Código do texto: T88181
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Adriano Lima
Aracaju - Sergipe - Brasil
1 textos (109 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:37)
Adriano Lima