Não me importo com o tempo (pois sempre te amarei)

Não posso te dizer adeus, por que mesmo que saiba que você nunca me amará, sempre te amarei, por isso tenho que continuar ao seu lado para poder cuidar de ti meu amor.

Mesmo você não querendo que cuide de você sempre estarei com você em todos os momentos da sua vida, quero poder estar ao seu lado para poder admirar seu sorriso e também quero estar quando a tristeza chegar, para poder te ajudar as superar tudo que a vida nos coloca.

Sei que você não quer ver meu sofrimento, mas saiba que não estou sofrendo, pois sei que você esta feliz, e sua felicidade é mais do que tudo para mim,e saiba que você nunca estará sozinha meu amor ,não importa a distancia entre nos meu coração sempre estará ao seu lado, pois ele não vive mais sem o seu.

Meu amor por você supera todos os horizontes ele viaja através do céus ate onde você esta, todos os dias quando estou só agradeço a Deus por ele ter colocado você em meu caminho.

Cada vez que olho para o horizonte vejo como nosso mundo é belo, mas nada que vejo é mais belo do que você, que foi a mais divina obra de Deus.

Às vezes caminho por ai sem rumo pensando em te encontrar, mas nuca a encontro, mesmo meu coração dizendo que você esta tão perto não a vejo.

Queria poder tirar toda sua dor e passa-la para mim, pois não quero mais á ver sofrer.

Você é perfeita e não merecia esta nesse mundo cruel,pois o lugar das anjas é no céu, e não nesse nosso simples e triste mundo que cada vez se vê mais dor e ódio, você deveria estar no céu meu amor pois é lá que os anjos vivem.

E espero algum dia poder ir para o céu e ser digno de passar a minha eternidade com você, por isso saiba que não importa o passar dos anos, meu amor por você será eterno por isso posso dizer que te amo e sempre te amarei.

PAULÃO
Enviado por PAULÃO em 28/12/2005
Código do texto: T91291