Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se algum dia eu voltar a me apaixonar

Se algum dia eu voltar a me apaixonar, vou tentar colocar a razão na frente das emoções. Porém, como se faz para não chorar na frente de quem nos magoa, principalmente, quando um gosto amargo nos sufoca a garganta?

  Se algum dia eu voltar a me apaixonar, não vou  dar meu coração de bandeja, nem  meu amor sem pudor ou receio, em mãos estranhas confiante, me  entregar.

Mas como fazer o coração pedir “folha corrida”, não bater descompassado, não sentir calafrios quando houver aquele toque pele a pele, que faz  a cabeça e o mundo girar?

A vida nos faz tantas restrições pelo tão pouco tempo que nos dá, como ainda nos limitar para amar?

Acho que vou continuar me arriscando como trapezista  balançando no vazio, que mesmo com medo, não deixa o show parar .

Assim é esta busca sem fim pelo amor, pela realização  de ser humano. Simplesmente  mulher amada.

  Se eu me apaixonar, será sem limites...

Fechar a porta atrás de mim e deixar o mundo e seus problemas  lá fora. Quero o toque suave de mãos me acariciando, beijos me tirando o fôlego, palavras ditas em
sussurro á meia luz...

 Amar, conhecendo os defeitos do outro e aceitando. Não é amor de verdade se ficarmos tentando mudar o comportamento do parceiro, moldá-lo ao nosso critério de perfeição.

A vida é como uma estrada, um caminho. Tem ida e volta.. E no coração, a gente sempre leva alguém que já amou, sem cultuar a sua lembrança. O verdadeiro campeão se conhece pela derrota, pela força para continuar á lutar quando já cansou. O problema, é amar quem não merece tal benção.

Mas se isto voltar a acontecer, é tentar  apagar as marcar deste amor e recomeçar. Se eu voltar a me apaixonar, quero tudo que tenho direito: filmes antigos, que não fazem mais, músicas românticas em noites de lua, flores e o  fogo da paixão.

Se eu voltar á me  apaixonar, não faz mal que seja unilateral, porque o que eu mais quero na vida é me sentir viva de novo.

Daniele Garcia
Enviado por Daniele Garcia em 06/01/2006
Código do texto: T95380
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Daniele Garcia
Niquelândia - Goiás - Brasil
36 textos (4193 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 09:45)
Daniele Garcia