Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMOR & DOR

Acredito que no dicionário, esqueceram de colocar que AMOR, muitas vezes, significa DOR. Se isso não for verdade, porque, então o amor-saudade, machuca tanto o coração? Parece loucura, mas esse amor-ternura encontra espaço, até na imaginação. Vagueia pelas madrugadas, corre firme nas calçadas, como chuva pelo chão. Pega carona com o vento, e na força do pensamento vai formando redemoinho, vai de carinho em carinho,
ganhando vida, firmeza, proporção. Quando menos se espera, puxa, já virou uma fera dominando a situação.
E agora o que fazer, com essa cruel realidade que, sem pedir licença nos invade, se apresentando com esse estranho nome: “ Loucura de Paixão ” . Seja bem-vinda Loucura, vou te tratar com ternura mas, por favor, não deixe que essa aventura, me encha de amargura, por amar assim desse jeito, com tamanha dor no peito, traga logo para os braços meus aquele alguém que um dia gritou “adeus” .

Clara Strapazzon
Enviado por Clara Strapazzon em 04/08/2006
Código do texto: T208996

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Clara Strapazzon
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
228 textos (29595 leituras)
9 áudios (1145 audições)
1 e-livros (36 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 19:11)
Clara Strapazzon