Não podemos ter medo do amor.

Tranquei-me numa redoma por toda vida, com medo de viver, amar, me expor, medo de tudo e de todos, me isolei, deixei o amor passar entre meus dedos e não consegui segura-lo, por medo de amar, de me entregar e depois sofrer.

Tive muitos namorados nesses longos anos, mas só amei somente um, e ele me amassa, era tudo correspondido entre ambos, estava indo tudo muito bem, nosso caso já durava 3 anos...Mas eu estraguei tudo...

Era uma paixão avassaladora, um amor descomunal, éramos parecidos em tudo, almas gêmeas...Mas quando me perdi na vida pela a loucura e pelo alcool e também o perdi. Ele lutou por mim até o fim, até traição deixou passar, o amor dele era mais forte que tudo não era mesquinho, ele sempre pensando no meu bem estar. E pra piorar o que já tava podre, me pediu em casamento...

Eu surtada zombei, dei gargalhada, enfiei a mão em sua cara e joguei as alianças longe, aquela garota romântica já ñ existia mais, tinha ido embora com toda sua loucura e ele não perceberá, e foi o fim.

Passaram-se 2 anos e estava estabilizada, com menos oscilações, mas já era tarde demais, ele havia se casado e agora era o fim mesmo.

Tentei dar uma reviravolta em minha vida, mas não consegui, eu pensei que podia me enganar a mim mesma dizendo que o nosso amor ficou marcado, mas não consigo esquecê-lo...O costumes me falam de fatos antigos, não esqueço de nossas tardes alegre com nossos amigos, um final de semana em nossa cama, ardente de prazer e coberta de flores, juras de amor, carinhos, afagos, coisas belas da vida. Eu pensei que tivesse esquecido dessas coisas passadas, mas certos detalhes ficam entranhada na pele. Essas coisas fortes só com muito tempo se pode esquecer, será mesmo? Tenho toda liberdade hoje, mas ser livre nesse momento me assusta, desejei tanto isso, e agora perdeu a graça. Agora sou somente uma, o nós acabou e só agora caiu a ficha que pra ele sou apenas boas lembraças do passado.

Eu queria ser pra vc de novo, uma alegria de uma chegada, uma confiança que se perdeu, quero sentir o arrepiou de seu beijo bom, quero acordar todo dia do seu lado e a cada beijo seu, serei feliz por amar você. Quero viver pra você, amar você, cantar novamente pra você, escrever poesias pra somente, somente pra tú, que sempre foi o único em minha vida louca e pesada. Volta pra mim, eu seu que vc ainda me ama, deixa esse teu casamento de merda que já fiquei sabendo que você tá infeliz como eu, lembre-se de como éramos felizes, as horas lindas que passamos, a gente só queria amar e amar, e essa tempestade vai passar, abra a porta de novo e deixa eu entrar, não tenha medo como um dia eu tive, vamos viver nossa história que ficou incompleta ela não terminou agora eu tenho certeza.

Me dê as mãos, me abraça, me beije como antes e prometo que não vai se arrepender, dessa vez não, tou forte, tou livre, tenho coragem e grito, TE AMO MEU ÚNICO E ETERNO AMOR. Então, vamos? Demorô...rsrsrrs.

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 09/11/2011
Código do texto: T3325513