Apenas um dia sem você

Não vai ser fácil, pode apostar, mais eu preciso aprender a esquecer, deixar de lado tudo, tudo, que um dia foi meu chão, tudo que um dia foi meu colo, tudo que considerava um porto seguro.

Estou partindo nesta nova jornada, rumo ao desconhecido, sem saber o que lá esta a me esperar. Não sei se vou conseguir, se vou sobreviver, mais não posso ficar sem tentar, lutar por este sentimento que me consome aos poucos, vai ruindo todas as bases do meu coração, nutrido pela saudade que suga, minha força vital. Olha ainda tem muito de você, em tudo que faço, nas minhas rotinas tem seu jeito, ainda vou fazer as mesmas coisas que aprendi a fazer com você, só vai ter uma diferença, tu não estará mais lá. E quando precisar correr pra algum lugar, não vou poder gritar teu nome, correr pelo caminho que me ensinou, que era certo de te encontrar, e achar as soluções de todos meus problemas.

Ainda existe muito de você em mim, desde a forma de vestir, ao modo de pentear meu cabelo, parece que fecho os olhos e vejo você, vindo com aquele sorriso, bagunçando meu cabelo me abraçando e dizendo que me ama. Lembranças como essas vão me rondar, vão procurar uma brecha nos meus sonhos para entrar, vão esperar um deslize meu pra me assombrar, não pra simplesmente apagar elas, não da pra fingir que não existiram, não pra negar que eu amei você.

Sei que vai ser difícil, mais preciso acreditar que o amanhã me reserva algo diferente, por que neste momento escondo dentro de um breu, como se o meu pensamento, esvazia-se sobrando apenas, um buraco, sem nada, sem vida, sem sonhos, sem planos, sem você. Queria tanto voltar ao passado, pra tentar lembrar como era antes de existir sua presença na minha vida, mas não consigo, por que tudo que consigo lembrar é que só vivi depois que entrou na minha vida, em meio as amargas lagrimas que rolam no rosto tenho que encontrar força em mim mesmo, acreditar que nunca posso desistir, não desistir de você, ao contrário não posso desistir de mim. Não é por que que acabou que vou sentar e chorar, não é por que não tenho você, que vou deixar de viver, é agora que vou encontrar a minha essência, aquela que mostra quem sou de verdade, se mostrou onde sou falho, vou concertar as brechas, sanar os meus problemas, e não vou medir esforços pra evoluir, por que neste momento vai ser muito difícil, mais não impossível.

Hoje é só o primeiro dia sem você, ainda viram muitas lutas, ate conseguir deixar de lembrar tudo, não da pra negar que vai ser difícil.

O ontem já passou, o hoje esta passando, não posso deixar o amanhã passar sem ao menos viver ele.

Por que apesar de tudo, ainda vão existir muitos dias sem você...

Rapha Barbosa

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 02/11/2013
Código do texto: T4553937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.