Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saudades

Amar a distância, não é assim tão fácil para o nosso coração. Sofremos e sentimos a falta de quem amamos nos momentos que sentimos solidão.
Lembranças dos pequenos e instantes momentos que passamos juntos ficam na memória até a sua volta. Sejam eles bons ou ruins. E guardamos para não nos sentirmos mal. Mas quem disse que o nosso coração entende, ele é bobo, chora mesmo sabendo que vais voltar. Precisamos um do outro para preencher este vazio que sentimos.
Pobre coração chorão. Choras por quê? Sente saudades e falta de sua companhia e de seus carinhos. Apaixonados, sim, e mais alguns dias sem você, nesta casa que em cada cantinho dela tem a sua marquinha. E uma foto nossa para lembrar. Espero-te hoje, amanhã e sempre. Espero porque me disse: - “Vou porque preciso e Volto porque Te amo!” Saudades ...
Amiga Poeta
Enviado por Amiga Poeta em 18/10/2007
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T700066

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Amiga Poeta
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 38 anos
38 textos (1771 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 02:01)
Amiga Poeta