Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje morro por ti...

Olhei para o céu, e vi um anjo acenando para mim como se estivesse me chamando, mas eu não posso seguilo, pois os meus pecados me impedem de ir para o céu, e quando vejo já estou sozinho de novo, perdido no meu silêncio tentando encontrar a cada dia, um espaço para cometer bons atos nou novas maldades. O destino cega meus olhos e já não vejo mais razões para seguir, talvez se você estivesse aqui... Mas eu sei que isso já se tornou impossivel, pois a minha vontade foi realizada em seu destino, e hoje você já não vive mais entre mim, somente nas minhas lembranças e em minhas saudades. Eu te procurei, eu tentei te encontrar mas o destino novamente nos deu como consequência de nossos atos o presente de vivermos separados!
Juro meu querido que quero morrer para estar ao seu lado, e hoje pretendo morrer para realizar esse desejo, em amor à ti meu querido, corto os meus punhos e aguardo ansiosamente a chegada de minha morte, deixando para as pessoas as quais me amavam, as mesmas saudades que senti, quando vivia impossibitado de amar-te verdadeiramente.

Ass...@njo - Léo!
Leonardo Sammy
Enviado por Leonardo Sammy em 03/12/2006
Reeditado em 23/02/2014
Código do texto: T308059
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Sammy
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 29 anos
83 textos (5133 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 05:44)
Leonardo Sammy