No limite da razão.

Obcessão...Destino...Confusão...e muita dor...O fato de sermos fracos, não nos levam a caminho algum, você só é pó e o nada.

De nada vale um sorriso fingido,é como um vida mediocre...Ser perfeito não existe, todos erramos, e a beleza da vida é tropeçar, levantar e continuar...

Raramente pessoas comportadas fazem história, se você quer brilhar e ser notada, tem que ser forte e ousada,linda, leve e também, selvagem...Deixe a fera que existe em você sair, agir e liberta-se.

Voe o mais alto que puder... A loucura e a doença, não é sempre a derrota, ás vezes um caminho pra se encontrar com seu eu.

Viva o máximo que puder, sem pensar no amanhã, porque o que interesssa é o hoje!

Se você precisar se mutilar, beber, se drogar, deixe esse momento êxtase te levar, não importa pra onde, mais vá, mesmo que isso doa naquele instante, ás vezes sofrer é preciso pra encontrar a felicidade...

E também, nem sempre nossa felicidade se encontra na vida terrena e sim muitas vezes, sem preceber ela tá lá na escuridão, onde menos esperamos encontra-lá, ou talvez também na luz, mas só sei que ela tá lá escondida, na morte, a morte é bela e ela vibra e viva ela!

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 05/06/2012
Código do texto: T3706266