Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NA SUA PRESENÇA

Me pus de joelhos diante do Pai. Conheci a riqueza da sua glória. Glória que resplandeceu desde o meu interior. Todo o ambiente ficou rodeado de glória, era a sua presença forte e palpável.
Fui fortalecida com poder, mediante o seu espírito no meu homem interior. Cristo habita no meu coração, por isso não tenho outro anelo, a não ser gozar da sua presença dentro de mim.
Estou arraigada e alicerçada em amor, amor eterno, que eu provei e nunca mais posso esquecer. Não posso esquecer a doçura daqueles instantes em que Ele me rodeou e me abraçou com este amor, eterno amor, benignidade sem fim.
Luz brilhante ao meu redor me fez render-me aos seus pés e declarar que mais nada nessa vida seria o meu alvo, só conhecê-lo mais e mais. Agora compreendo a largura, o comprimento, a altura e a profundidade desse amor. Eu não ouvi falar do amor, eu conheci e conheço o amor, amor que excede todo o entendimento.
Fui tomada da plenitude de Deus. Sei o que significa estar com Ele, é um gozo indizível. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos. Tudo é mediante o seu poder que opera em nós. Por isso lhe dou a glória, hoje e sempre.
Que Deus maravilhoso! Amor, indizível amor. Consagrei-me a Ele sem restrições. Oh, quão preciosas são as horas vividas na sua presença! Te amo, Jesus, MEU SENHOR!

Recife, 07.07.05

Fátima Fonseca
Enviado por Fátima Fonseca em 28/08/2006
Código do texto: T226883
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fátima Fonseca
Recife - Pernambuco - Brasil
8 textos (10748 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 20:26)
Fátima Fonseca