Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM SONHO CHAMADO AMANDA REGINA

Você é um sonho lindo de criança que ainda
não conhece as maldades do mundo.

Sonho diferente, sonho novo, sonho inesquecível
com uma flor que aguça a curiosidade dos mais belos,
raros e diferentes pássaros, curiosidade essa que no primeiro contato com tal fragrância a então simples curiosidade da vazão a uma magia encantadora e sedutora, uma explosão de  sentimento nunca antes sentido ou presenciado por nada e nem ninguém.

Sonho de primavera, de outono, do calor do verão
e do frio do inverno, que somente a luz e o calor
 que você me faz sentir me consola nas noites
que antes sem você eram solitárias.

Já, agora, o que se mostra é o fato de quanto sou
covarde por temer o fato que a qualquer momento
eu poderia acordar e assim perceber
que realmente estava sonhando.

Meu amor minha paixão eu estava aqui no meio do campo admirando o quanto DEUS é magnífico por ter criado tantas maravilhas, ahaa, DEUS tem me mostrado belezas que antes não podia ver, estava também num sonho, porém, sonho negro-negro, a escuridão estava presente e se fazia ausente mesmo na minha presença, é tão complexo, mas é como me sentia, agora vejo um anjo me guiando por um jardim lindo, tão majestoso que por mais dificuldades que apareçam não desanimo, pois um grande amor nós temos e a DEUS entregamos nossa vida antes perdida em ruas sem saída.

Sonhar, sonhar, sonhar essa é a minha realidade.

Vejo agora com os olhos espirituais, uma beleza bem no meio do campo que DEUS colocou por saber que eu um admirador de rosas não iria deixar passar tal obra divina; olhei, me apaixonei e resolvi ficar e viver esse romance que nunca tinha visto ou sentido antes.

Era mais ou menos assim que eu gostaria de me sentir acordado, mas será que isso é mesmo um sonho ou estou vivenciando a realidade e tenho medo que tudo acabe, acho que é por isso que, caso eu esteja sonhando não quero acordar, gostaria simplesmente continuar sentido DEUS pertinho de mim e vendo que aquela rosa que Ele colocou na minha vida se transformara em uma mulher esplendorosa e de importância fundamental no meu mundo de sonhos floridos.

Haaa agora tenho uma companheira, não estou mais só; uma amiga e parceira que confio e sem que percebesse entreguei meu coração e descobri que seu sorriso angelical era a chave dos meus SONHOS!!!

Esse sonho, sonho doce,
sonho perfumado, sonho puro e verdadeiro,
até eu me rendi o mais forte, um guerreiro,
que por mais coragem que tenha sempre receio
existirá por querer pro resto de minha
vida a ti minha linda flor e futura esposa
da melhor forma em nome do
SENHOR JESUS lhe agradar.
Love Angel
Enviado por Love Angel em 24/11/2007
Código do texto: T751253

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Love Angel
São Paulo - São Paulo - Brasil, 37 anos
1 textos (34 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 19:38)
Love Angel