To Aprendendo.

No que acreditar, sonhei com você e percebi que não consigo mais amar.

Por que mentir que desejo se na verdade não amo mais você.

Perdoe-me, mas em meu coração existem outros caminhos.

Se você soubesse como estou confuso, vejo você amar e vejo meu coração perceber e mesmo assim amar outra pessoa. Desejei que fosse feliz e joguei fora meus sentimentos por você.

Ainda estou anestesiado, estou em coma, mas de momento posso dizer que não quero pensar em nada ou ninguém apenas em mim.

Chorei e cada lagrima não foi em vão foi pura e simples sentimentos.

Bloqueei-me e me reservei da sua ida e agora você voltou não entendo o porquê, mas não trocarei minha desgraça por sua virtude, não mudarei uma vida por sua vida seu mundo tão igual e diferente do meu, minha crença tão estranha e tão capaz de manter-me preso a ela.

Não perdi meu tempo, mas agora insisto na eternidade, e te esqueci, sou menino carente, mas sou homem maduro que acredita e segue suas próprias palavras e atitudes, me desculpe procuro te amar, mas não consigo sentir o amor que um dia existiu e agora ficou pra trás. Tudo foi tão bom que não há motivos para estragar o lindo passado que nos resta, agora o que nos sobra é sorrir um para o outro e aceitar nossos caminhos, pois meu desejo sempre foi sua felicidade e você é ou foi feliz nela, e eu serei feliz em minha escolha. Queria tanto poder dizer ”te amo”, mas não vou magoar seu coração com minhas mentiras.

Seria mais fácil você desistir do que eu desisti de lutar. Um dia eu lutei e por um bom tempo pensei ter achado meu amor, mas não foi daquela vez.

Nem eu sei o que acontece em mim, mas um dia entenderei e quando isso acontecer à vida será menos amarga e eu saberei o que faço nela, mas por enquanto vivo assim sem destino, sem motivos e sem amor, me apaixonado por novos olhares e sofrendo quando eles se vão, vivendo sem carinho, ou seja, sozinho é o meu rumo, hoje aqui escrevendo e amanha lendo alguém me escrever a mesma carta com palavras diferentes, mas com um mesmo sentido, e o sentido de tudo isso é siga em paz e seja feliz, pois desejo isso a você, e saiba que sempre serei feliz. Seguirei caindo e levantando, morrendo e vivendo novamente como uma fênix, como um ser humano que aprende com lagrimas e sempre do pior jeito sempre com minha solidão.

Um dia eu cheguei o mais alto do seu lado e acreditei nunca cair ou ter vivido um momento tão reluzente em minha vida, mas foi quando subi que percebi que não tinha asas para o meu lindo céu e assim eu cai e me machuquei, e depois de muito tempo curei minhas feridas, com um pouco de raiva e rancor, mas aprendi a ver alem disto, aprendi a ver você como amiga algo que eu nunca pensei conseguir fazer, te ver como algo especial, e hoje é isso que sinto por você. Você entrou em minha vida em um momento bom pra mim nem tanto pra você, te respeitei quando você partiu e agora sinto que amo outra pessoa, posso sofrer como foi com você, mas não quero que pense que pedirei promessas de amor e se um dia eu o fiz, desculpe meu coração falava naquele momento, e digo que ele não mentiu, mas estava apaixonado e agora ele se ressecou e duro e sem cor ele ficou, e apenas se abrirá com uma nova paixão, que infelizmente não é você. Não acredito em milagres, pois ainda não tive o prazer de ver e muito menos viver um, então esqueça desse ser tão ignorante, orgulhoso e incapaz de mudar por alguém que o ama, se possível fosse voltar no tempo, não sei se gostaria de voltar quando eu me apaixonei por você ou no momento que eu comecei a te esquecer.

Rê Santana - 09/10/2009