Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Estive pensando

Estive pensando sobre a ordem natural dos acontecimentos em nossas vidas e no como as coisas acontecem em seu tempo certo.
Dores e sofrimentos que cruzamos por esse longo caminho que se chama vida, as pessoas que encontramos, as que deixamos passar sem que as notemos, as que carregamos num cantinho especial do coração e alma por mais que o tempo passe, as que nem nos lembramos mais - talvez por não terem sido importantes o suficiente -, as que não deixamos de amar jamais.
Estive pensando no quanto somos importantes para as pessoas sem que sequer saibamos desse porém, no quanto alguém se torna aos poucos parte de nossa vivência e respirar.
Estive pensando sobre as águas de um rio que não voltam a passar no mesmo lugar novamente, mas também para quê passaria uma vez que o que tinha de fazer ali, já o fizera?
Estive pensando nas gotículas de chuva num final de tarde torrencial, no quanto nos resfrescam ainda que, em algum canto da cidade esteja alagando ruas, favelas e barracos e causando o caos na capital agitada.
Estive pensando na bondade e na falta dela.
No amor e na presença dele.
Estive pensando no quanto podemos ser felizes apenas em aceitarmos um futuro incerto, mas presente.
Estive pensando no quanto podemos nos fazer tristes num presente certo, mas futuro.
Estive pensando em como dois corações podem palpitar respeitando o batimento um do outro, o momento, a respiração  em lágrimas e sorrisos.
Estive pensando numa vida inteira de esperas, mas principalmente, estive pensando no quanto é maravilhoso o gozar do instante feliz que se torna eterno em esperança e fé.
Estive pensando no quanto somos impacientes ao jogarmos a toalha para o alto e nem pensarmos se cairá num chão limpo ou sujo.
Pensando nas oportunidades que não enxergamos por medo ou simplesmente por não abrirmos os olhos quando mais necessário fora.
Estive pensando no presente que Ele nos dá a cada dia, em cada despertar.
Pensando na alegria incontabilizável, na sabedoria inenarrável,no amor grandioso que o Pai nos têm.
Estive pensando nas noites em que tudo aquilo que eu poderia esperar, eram lágrimas de um choro seco e sentido, lembranças de amores doloridos e vidas que não podem voltar mais.
Estive pensando nas belezas e glórias, nas realizações e vitórias que hoje recebo e, de coração e braços abertos, agradeço.
Pensando no AMOR enfim presente, futuro e eterno.
Estive pensando na imensidão de sorrisos e carinhos, amante fraterno.
Que você. amor... Amor tão meu... Que a mim... Me dá.

*Shelah Mêchubed

** Porque você é a razão de meu viver tanto quanto minha própria vida.



26/01/2006
HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 27/01/2006
Código do texto: T104501
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
HM Estork CCoelho
São Sebastião - São Paulo - Brasil, 41 anos
927 textos (49171 leituras)
8 e-livros (486 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 12:45)
HM Estork CCoelho