Almas Gêmeas.

Subindo a escada ali estava você em pé a me esperar... Um friozinho na barriga, os olhares a sua captura, foram emoções e desejos vindos de dentro fazendo a ruptura. Senti que era o começo de um sentimento novo e natural o momento sempre lembrado, mesmo não sendo natal. Mesmo assim, não sabia ao certo o que estava acontecendo.

O tempo foi passando e mostrando-me, que sem seu sorriso, tua voz e teu amor meus dias não tinha mais sentido. Pois teus beijos trouxerem – me a vida...

Transformou meu corpo em energia pura, fez-me buscar alimento no sorriso do próximo. Pude sentir em um toque de mãos energias, fluírem como se a matéria não existisse, fez meus sentidos transbordarem com o perfume das flores... Inundou meus olhos com a beleza dos oceanos, mostrou-me os pássaros, a primavera e com o calor de nossos corpos pude ver as folhas do Outono caírem pouco a pouco... Vi o amor derramar de teus olhos, molhar tua face... Até ver o universo tonar-se cinza na inércia das almas... Conduzidas pelo veículo _ “TEMPO” _.

Assim esse sentimento sincero e crescente rumava pelas trilhas de um belo amor inocente. Quis o destino que nossos corações se partissem em uma despedida o desespero e a saudades riste.

Dias, meses, anos se passaram, mas as lembranças de você, em mim sempre estavam. Criaram raízes como às flores lindas do jardim e sempre com versos sinceros eram regados por mim.

Esse amor que me deste, alcançou o limiar sublime na fronteira proibida que enlaça almas...

Hoje sabemos que não podemos mais continuar porem nada conseguirá acabar com o nosso amor, pois tudo o que é verdadeiro, nunca acaba, sempre o levamos no nosso coração. E se algum dia encontrar-te iremos sentir a mesma emoção e sensação que um dia sentimos.

Nossas almas estarão eternamente juntas. "ALMAS GÊMEAS!."

Marina Gonçalves
Enviado por Marina Gonçalves em 11/08/2008
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1123553