Auto retrato

Sou uma quase adulta de 18 anos.Auto-estima variável, pensamentos vagos, ora saudáveis, ora impuros.Não sei encontrar as palavras certas para me definir, tanto é que não gosto de ficar me auto rotularizando.Também não é minha intenção encontrar uma linha de significação que seja capaz de me auto definir.Seria injusto de minha parte, mostrar aos outros algumas palavras que fossem capaz de determinar-me, ainda que superficialmente, sendo que eu mesma não alcancei tal proeza.Ao mesmo tempo em que, isso sempre acaba por se tornar vago demais.

Gosto de coisas tidas como feias, estranhas...É tão mais peculiar, especial.Porém tenho a plena convicção de todas as minhas frescuras, manhas, manias, esquisitices, chatices...É mais uma forma de reviver o passado, sem maiores pretensões.

Amo música, pena que só consigo gostar de rock.Esse deve ser o meu maior defeito, ou a minha maior qualidade.

Gosto de escrever.Pena que escrevo pouco, ou menos do que eu gostaria.Um terrível bloqueio intelectual me consome em certos momentos, e ainda não consegui encontrar um

antídoto para este mal.Queria que todos os meus textos fossem menos biográficos, menos inúteis, menos intencionados e menos preocupados em colocar palavras não repetidas.

Gosto de desenho, de rabisco e de borrão.

Gosto de Filosofia, embora ela não responda nenhuma das minhas perguntas, ao contrário, me lança dezenas de novas indagações.

Adoro ouvir minha voz, mas odeio gaguejar quando estou falando depressa demais.Adoro quando me chamam pelo nome, ou algum apelido carinhoso que combine com ele.

Não queria me enjoar tão rápido do que outrora me servia, acho que crio novas personalidades de seis em seis meses...Mesmo que isso possa confundir as pessoas, mas que saibam, isso confunde muito mais a mim mesma!

Gosto de falar que amo, quando gosto muito de uma coisa.

E de pensar, que as distâncias não são maiores que os nossos sentimentos.

:: Um dos meus textos mais antigos.... Mudei um pouquinho::

Anaturva
Enviado por Anaturva em 27/03/2006
Código do texto: T129312