O ENCANTAMENTO
 
Sinopse de um e-mail.
 
 
Maravilhosa Sônia, assim como eu havia te prometido, agora eu vou te deixar uma mensagem, na verdade, é um e-mail muito especial e melhorado.
Espero eu que tu te encantes com esta mensagem, como puderes e assim como souberes e quando quiseres.
Na verdade, tu estás inserida no palco da minha mente de uma forma muito especial, talvez estejas esperando para a abertura do pano de cena e, conseqüentemente, pela recitação do primeiro ato.
Bom, o primeiro ato consiste na apresentação de uma mulher muito linda, que, encenando e debutando na minha mente quer se dirigir ao meu coração.
Confesso que estou deixando essa linda mulher caminhar lentamente e gradualmente, para inserir-se numa nova cena a ser criada no palco da minha consciência.
É verdade que será uma caminhada pacífica e suave, como a névoa intangível do mar que, sem percebermos, ela foge de mansinho para o longínquo horizonte.
Também confesso e é verdade que, o meu coração tem um horizonte tangível, pois ele pressente a aproximação e a linda canção dessa mítica sereia, querendo fazer eco no íntimo da minha alma.
Em função do meu desejado encanto, eu a estou recebendo com muitos cuidados, pois desejo que ela se entronize como uma verdadeira fada encantadora.
Por isso, eu, veementemente, desejo que essa fada me encante como quiser, assim como ela souber e como puder.
Eu teria tantas coisas para dizer a ela, que precisaríamos de vários atos no palco das nossas vidas, a fim de declinar imensas coisas que estão represadas na alma.
Seria muito interessante que ensaiássemos os primeiros atos, pois muito em breve teremos de apresentar essa peça, a epopéia do benquerer, para aqueles que pagaram ou duvidaram das cenas que poderemos lhes proporcionar.
É muito evidente que tudo isso ainda está apenas habitando o mundo simbólico, pois tudo na vida é expresso por meio dos símbolos, para, depois com o tempo, entendermos realmente o simbolizado.
Desculpe esses rodeios todos, mas eles de certa forma trazem sombras de encantamento, por isso continue a me encantar, quando quiser como puder e como souber.

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 28/02/2009
Código do texto: T1462612