Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Momentos Inesquecíveis

Há momentos na vida que são como chuvas de verão; suaves ou de grande intensidade, mas logo se vão. No entanto, há momentos que marcam, que ficam, que nos levam a sentir saudades. Às vezes um olhar, um sorriso, um gesto, um leve toque, uma carícia, as emoções, os sentimentos, o silêncio, o calar juntos, falam mais que palavras. Nos tornam íntimos.
Há momentos que nos falam da beleza de ser gente, da beleza que envolve a vida, tanto quanto a beleza das flores. Nós, é que às vezes não percebemos ou não damos valor às  coisas mais simples.

Há momentos de proximidade, que nos tornam cúmplices. O momento do abraço, abraço apertado, gostoso, os corpos se entrelaçando na busca de aconchego, nos levando a sentir o hálito quente, perfumado, ofegante, às vezes carregado de ansiedade e insinuações.

Há momentos que gostaríamos que fossem eternos. Vinte e cinco minutos, vinte e cinco dias, vinte e cinco anos de vida a dois; são momentos que o tempo não apagou. Penso que  é bom lembrar esses momentos, pois, eles nos traz recordações, são como as chuvas finas a regar a terra, céu azul, repleto de nuvens alvas e mansas, sol claro de manhã radiante a aquecer os nossos corações. São momentos de imensa beleza. Vinte e cinco anos de caminhada, lado a lado, entre rosas e espinhos, sendo que as rosas, (o amor) estão sempre se antecipando aos espinhos. Ainda hoje, vivemos momentos que nos proporcionam um diálogo franco e aberto, nos traz felicidade, embala a alma, aflora o romantismo e a sensualidade, intensifica o desejo, nos levam ao êxtase, nos tornam amantes. Esse momento é você, sou eu, somos nós.


15/06/99
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 28/04/2006
Código do texto: T146546
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Wilcaro Pastor
Coronel Fabriciano - Minas Gerais - Brasil, 65 anos
489 textos (37601 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 11:13)
Wilcaro Pastor