Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nas estrelas...

Eu te encontrei nas estrelas, naquela terra de magia. Não era noite nem era dia... era um tempo de fantasia. Quando as dores me consumiam, quando o pranto me sufocava e as lágrimas já não saiam, você chegou. Serenamente, segurou minha mão, acalentou meu pranto e me apresentou à estrada que me levaria às estrelas! Quando a noite ainda era escura, quando o silêncio era tortura, quando o sonho era só procura... você veio. E veio espalhando luz, distribuindo amor,  agasalhando minh'alma, colando os pedaços do meu coração. Quando meu barco se perdeu, quando meu riso entristeceu, você veio e toda a mágica aconteceu.

A noite já não assustava. O dia já não tinha pressa de chegar. Era no tempo da fantasia que eu vivia. E vi luzes, de todas as cores, ouvi o canto dos amores, senti o calor do teu abraço e lá, me fiz criança e me vi serena. Lá, no mundo das estrelas, eu conheci os tons da esperança com matizes de ternura e de candura. Eu vi o sonho se fazer verdade, eu vi um mundo novo, um universo colorido... com um olhar no horizonte e um passo no infinito. Eu já não tinha medo, já não sentia frio, não mais sabia da solidão... E por um instante, eu quase senti o calor da sua mão... E eu me fiz pequena, só pra caber bem dentro do seu coração.

E agora, todas vezes em que o medo aperta, a voz sufoca,  o grito cala, a alma chora...eu corro e te busco nas estrelas.

Sandra Mara
Enviado por Sandra Mara em 28/05/2006
Reeditado em 30/11/2007
Código do texto: T165015

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sandra Mara
Estados Unidos
84 textos (12087 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 10:14)
Sandra Mara