Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

You Make Me Feel So Young...

Fazes-me sentir tão jovem...

Contigo, minha vida transborda em maravilhosa e alegre primavera... Tão jovens ventos acariciam-me o rosto enquanto, cá de minha juventude, esbanjo um gostoso sorriso! Que maravilha estar vivo para viver contigo! Correm as horas, o dia se esvai e continuo a desfrutar deste cândido deleite chamado felicidade!

Deste-me um beijo e um "até logo". Como sorrias, suave e serena, enquanto me olhavas, pequena e doce, antes de fechar a porta. E mal ela se fechou, desci correndo as escadas, tendo na alma a chama forte do viver e do amar, pronto a encontrar o mundo, onde só haveria belezas...

Da janela, fizeste-me um último aceno, sempre a sorrir... E dali segui, feliz, desejando correr e desbravar os ventos do mundo. Nada mais me assustava... Que maravilhosa força me deste... Após desfrutar de tão saborosos instantes contigo, fiz-me, de novo, menino, pronto a correr o mundo e a beber do cálice da felicidade, sempre a sorrir e sem medo de errar!

Muitos andam por aí à procura de felicidade. E eu, após tanto procurar, a encontrei em ti. Amo-te verdadeiramente e com todo o meu ser... E dedico-te, nestas linhas, a minha alegria.
Felipe Cola
Enviado por Felipe Cola em 31/05/2006
Código do texto: T166847
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Felipe Cola
Vitória - Espírito Santo - Brasil
7 textos (512 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:24)