Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SIMBIOSE


Entrego-te meu néctar tal flor ao contato com a abelha para que dele produzas o  mel, doce, forte, ácido, ardente...e me sugues,  cada vez mais, tomando tudo de mim.
Dôo-te até a última gota. Não penso, ajo. Anseio  por sentir o peso de teu corpo, vivo, sobre o meu, ser flor e ser abelha, sugando-te também.
Teu néctar traz sabor de vida, de sonho, de tudo  o que busco ,desejo,anseio, e dele sinto falta a cada dia... e dele necessito para me nutrir.
Sou abelha, sou flor, mulher, amante, amiga, o que quiseres e imaginares.. Sou um corpo, uma alma, um fogo que queima ...
Arde, POR TI.
Se te ausentas e não me tomas...o ar me falta...sou alma perdida,corpo a vagar, sem sentido, pois, para que viver assim se eu nasci para ser tua?
Anseio e necessito pelo contato do teu corpo com o meu.
Sugar-te e ser sugada,  levar-te ao êxtase ... ir a ele tantas vezes quantas nos forem permitidas, iluminados única e tão somente pela paixão que nos devora,sem contenção.
 Não bloqueies...deixes vir,transbordar... acontecer.
Como flor, minha corola eu abro para receber-te, para que me sugues. E tu, em papel inverso,  me forneces o nectar delicioso do qual não posso e tampouco quero prescindir.
Como abelha, sugo-te, extraindo de ti fonte de vida. Paixão...entrega total.
Extenuada, me completo, qual fada-flor, lançando pólen por teu corpo inteiro.
Fecundo-te.
Fecundas-me.
Somos um só...olhos fechados , tomados pelo sentir.
Cada poro de meus corpos de flor e de abelha vibra no ar, como uma canção, POR TI...



Tania Melo
Enviado por Tania Melo em 04/06/2006
Reeditado em 03/07/2008
Código do texto: T169130

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (tania melo - www.sitedoautor.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tania Melo
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
17 textos (1187 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 01:05)
Tania Melo