Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FIO DE ESPERANÇA

     Já não tenho mais sonhos pra sonhar, já sinto uma onda de frio queimando por dentro, me confinando embaixo das cobertas, inércias. Hoje eu abri a cortina e vi que já não vejo mais o brilho daquele sorriso de "bb" que aquecia os meus dias frios de inverno, sorriso que à noite se confundia com a meiguice da lua, lua que era sua imagem refletida no infinito do meu pensamento. Hoje eu procurei no Céu aquela estrela que eu jurava ser você me observando e outra vez eu vi que nada vi.
     Sabe, tudo que tenho é um imenso vazio, uma onda de frio queimando por dentro, jogando pra fora essa vontade incontrolável de chorar. Hoje eu só quero dizer-te que não há mais nada a ser dito, já não tenho mais sonhos pra sonhar. O teu olhar frio queimou todas as rosas que floresciam nos lindos campos férteis do meu coração, a tua indiferença mudou o curso do rio, que fugindo do mar foi desaguar na represa do meu olhar, olhar que outrora era sertão.
      Tudo que eu queria nessa onda de frio era me apoiar num fio de esperança, sonhar como criança, o teu sorriso de "bb", o sol na minha janela, a noite trazendo com ela o teu doce mel de lua. Eu queria ver no Céu aquela estrela que eu jurava ser você, eu queria ver que ainda existe algo a ser visto. Tudo, tudo eu queria, sentir o que sentia, a tua respiração ofegante, as palavras sussurradas, o abraço perfeito buscando em meu peito o abrigo ideal. Eu te quero sim, eu te quero assim, como uma tarde de verão colorindo o horizonte, espalhando no ar raios de felicidade plena, como magia transformando a noite fria, reflorescendo o meu jardim. Eu te quero assim, eu te quero sim, eu te quero, eu te quero, eu...
Toni Gaspar
Enviado por Toni Gaspar em 17/06/2006
Reeditado em 24/06/2006
Código do texto: T177405
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Toni Gaspar
São Paulo - São Paulo - Brasil
11 textos (807 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 22:32)
Toni Gaspar