Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Olho você assim, tão...

Olho você assim, tão longe. Queria dizer para você deixar eu tentar mostrar como as coisas nem sempre acabam mal, que a vida nos dá mais que uma chance de ser feliz.
Olho você assim, tão perto. Queria fazer você sentir que a vida não é somente espinhos, queria fazer você sentir o perfume das rosas na primavera, e fazer você ver beleza real das pétalas.
Olho você assim, tão triste. Queria colocar um sorriso no seu rosto, para você não esquecer que sorrir é mais gostoso que chorar, para você não esquecer que ser feliz é mais prazeroso que ser triste.
Olho você assim, tão indiferente. Queria fazer você saber que a indiferença é pior que a raiva, que o ódio ou do que qualquer sentimento ruim, queria lhe mostrar que dar valor para as pessoas é salva-las.
Olho você assim,tão magoado. Queria lhe mostrar que a mágoa é superflua e não vale a pena guarda-la dentro de si, que perdoar alguém é mais justo do que julgar alguém somente pelos seus erros.
Olho você assim, tão solitário. Queria lhe mostrar que estar com alguém não o leva a tristezas, que o poder de se apaixonar é apaixonante e isso move contratempos!
Queria lhe mostrar tantas coisas, pois lhe olho assim, tão seco, mas a minha coragem não vai além dos beijos que lhe entrego com todo carinho que tenho.
Polar
Enviado por Polar em 10/07/2006
Código do texto: T191242
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Polar
Santa Maria - Rio Grande do Sul - Brasil, 29 anos
78 textos (5807 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 05:51)
Polar