Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amar é um tecido composto por pequenos pedaços coloridos costurados.
Há pedaços de paixão, cumplicidade, ilusão, saudade, carinho, desejo e muito mais. Tem detalhes feitos com fios dourados de beijos e carícias.
Ao envolver-nos nesse tecido estamos abrindo espaço para sofrer, sorrir, chorar, olhar a alma, compartilhar, apoiar e perder por alguns instantes a razão.
Amar é escrever um livro sem fim. Cada capítulo uma nova emoção, onde a realidade se confunde com ficção. Nele há personagens que nos tiram o fôlego, cujos sorrisos são pequenos pedaços de paraíso e os olhares, puro encanto.
 Amar é tortura, é despertar, te ver ao meu lado e não querer te tocar com medo de ainda estar sonhando e te afugentar. É a delícia te beijar e perder o medo de ser piegas dizendo que para sempre vou te amar.

Kilya Stella
Enviado por Kilya Stella em 06/10/2006
Reeditado em 06/07/2010
Código do texto: T257850

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Kilya Stella
Curitiba - Paraná - Brasil, 42 anos
27 textos (2504 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 15:44)
Kilya Stella