Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esperando por você

E mesmo quando tudo está perdido, quando os problemas não se resolvem, a vida parece parar, as lágrimas não param de rolar, mesmo assim, ainda tenho você pra pensar, pra amar mesmo que platonicamente, mesmo sem sua presença. A vontade de você me da forças para esperar, ânimo pra acreditar, não que tudo vai se resolver, mas acreditar e confiar que mesmo com tudo isso a felicidade existe em alguém.
Agora o que me resta é pensar, lembrar e imaginar como é estar com você, te beijar, sentir seu cheiro e até me arrepiar ao imaginar sua barba raspando meu rosto, meu corpo e se enchendo do meu cheiro. É sentir esse desejo de ter você, de ter seu corpo se unindo ao meu, que ainda me faz acordar.
Quando não encontro solução e meus pensamentos se entregam ao desespero, lembro de você e me faço sorrir. Ouço sua voz carinhosa me agradando, me elogiando. Fechos os olhos pra sentir mais de perto, chego a supor sua respiração em meu pescoço, meus lábios se abrem como se fossem beijar os seus e com isso me transportar um mundo de amor, desejo e satisfação.
Agora, a única coisa que peço é que apareça logo, que fale comigo, que me tire daqui, que me faça realizar o que há tempos sonho.
Peço que me ame, me acaricie, me leve ao céu e de lá não me tire nunca mais.
Fernanda Karina Seixas
Enviado por Fernanda Karina Seixas em 22/10/2006
Reeditado em 22/10/2006
Código do texto: T270587
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fernanda Karina Seixas
São Paulo - São Paulo - Brasil, 35 anos
9 textos (358 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 10:01)
Fernanda Karina Seixas