Aqueles versos simples

Às vezes eu paro e penso que de todas as pessoas que já conheci e amei até hoje, você foi, e ainda é a unica da qual não consigo suportar me afastar. Eu tenho muito medo de perder-te nesse mar revolto...

O meu sequestrador mora ao lado?

Ele ri enquanto eu tenho pesadelos. Pelo que vejo o meu distinto amigo não tentará me ajudar na eminente hora de evitar que me levem para longe do meu lar. E a saudade me diz que a verdade doí bem mais quando sentimos uma profunda solidão.

Então, por favor não se sinta assim, pode me chamar que beberemos e faremos algo juntos, pois você sabe que me ama e eu sei que te amo muito. Sim? Eu quis ser vista e ouvida num dia chuvoso, não por qualquer um, só pelo homem ou mulher que me atraísse em demasia.

Flores e folhas não podem cheirar o próprio perfume, abelhas sim, elas tem uma sorte enganosa, isso mexe com a minha aura de filosofa estressada; os meus poemas nem sempre possuem mensagens nas entrelinhas.

Aqueles versos nada simples. Um dia farei uma Ode à eles!

Genny LiMo
Enviado por Genny LiMo em 22/04/2011
Código do texto: T2923666
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.