Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Porque depois da meia noite hoje é sabado!!

Porque depois da meia noite, hoje é sabado!!!
 
E eu lembro de voce, enquanto a gente conversava e ria em frente o "Porque hoje é sabado" e via com o canto do olho as pessoas descendo a Treze de maio, bêbadas, felizes, beijando na boca e nossos próprios lábios eram adocicados, seja pelo beijo a instantes roubado ou pela pinga com mel- tradição boêmica do Bexiga- que também subia a mente e melava não só a calcinha, mas a vida toda.
Era engraçado, tanto sorriso, tanta gargalhada,desejo incontido, nem sempre escondido,olhava  para a brasa do cigarro e eu pensava: é agora ou nunca que digo, que quase morro se não fico contigo, e que a cama quente parece mais legal que estar com voce entre toda esta gente.
Voce lia em meus olhos minha intenção e sorria, eu me sentia meio boba, mas ria de volta.
Tentava desviar  os pensamentos, mas vinham em encontro a mim, como de quatro, presa pela cintura, era tão quente o que sentia por dentro, como neste momento, o que sinto por voce, agora.
Balançava a cabeça, desviava de novo,agora era suor escorrendo pelo rosto, e seu gosto que eu nunca esquecia,mesmo preferindo a noite ao dia, porque detestava ser acordada.
Hã? Repete por favor, o que estava dizendo, meus pensamentos qui não me deixam, e só vejo seu lábios mexerem, como na vez que gozei com eles.
Falo em voz alta concordando contigo: "_Também acho fulano bacana", mantra mental : o que queria mesmo talvez ache sacana, ou uma pausa para poder conversar, sem esta gana a me atormentar,este perfume teu correndo pra mim, mas está na minha frente, e eu que esperei a semana toda, por este momento,por este sorriso colado no rosto, emprestado daquela vez que me amou a  primeira,
segunda
e depois novamente.
 
(nandaevc)



.
06/10/06
www.nandaevc.blig.ig.com.br
nandaevc
Enviado por nandaevc em 20/11/2006
Código do texto: T296084

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (nandaevc www.nandaevc.blig.ig.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
nandaevc
São Paulo - São Paulo - Brasil, 41 anos
77 textos (2910 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:13)
nandaevc