Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Simplesmente Mulher

Sou mulher, simplesmente mulher!
 
Mulher Mãe - Dotada de sentimentos puros, de instinto materno, querendo seus  filhos sempre por  perto, tentando protegê-los deste mundo tão conturbado e confuso, puxando-os sempre para perto de si, defendendo sempre.

Mulher Amiga - Sempre disposta a ajudar e entender o seu próximo, sem distinguir raça, condição social, religião, dando o melhor de si em favor dos que necessitam, oferecendo amizade sincera elevando o ego e a  auto-estima com pensamentos carinhosos, maneiras gentis e verdadeiras, sempre compartilhadas nos momentos bons e ruins, altos e baixos.

Mulher Amor - Viemos ao mundo para amar e sermos amadas, somos todas carinhosas, temos a emoção e a sensibilidade à flor da pele, somos emotivas, choronas, adoramos todos os tipos de manifestações, um beijo, uma flor, um agrado, uma palavra, um afago, um elogio, como tudo isso é bom!

Mulher Criança - Ah! Todas temos um pouco de crianças dentro de nós, isso é  fantástico, podermos brincar com as palavras, fazer  desenhos, caretas e rir  de nós  mesmas  em diversas  situações, e até por vezes sair por  ai imitando vozes infantis, imitando personagens, fazendo disto momentos importantes para todos os períodos de nossas vidas.

Mulher Madura - Carrega consigo toda a bagagem de  vida, experiências, aprendizados, amores, desamores, hoje pensa diferente, quer segurança, quer ter seu espaço em todos setores, tanto do lado emocional, como profissional, quer ser notada, respeitada e  amada, sendo apenas mulher.

Enfim simplesmente mulher, corajosa, batalhadora, lutando diariamente com a razão e a emoção.
(em alteração)
Enviado por (em alteração) em 30/11/2006
Código do texto: T306121
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
(em alteração)
São Paulo - São Paulo - Brasil, 59 anos
2 textos (56 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 13:30)
(em alteração)