À tarde chuvosa e os ventos uivante

Ha! quem me dera; eu ser como aqueles ventos que sopravam e uivavam; assobiando num espetáculo da natureza, poderia estar dizendo ou sentindo uma revolta contra o ser humano ou amando loucamente; quem sabe...

Sim, eu seria aquela arvore frondosa, que balançava prá lá e pra cá freneticamente, igualzinha aquela do bosque, e não se abalaria diante da forte ventania daquela tarde chuvosa e tempestuosa, início de noite.

Eu bem sei e entendo que sou semelhante á aquela arvore, que muitas vezes pode encurvar-se para um lado e para outro, sei também que sua copa poderia se chegar até o chão, mas com um sopro do Altíssimo Deus, ela com certeza se ergueria novamente, como outras tantas vezes; em diversas situações e conseguiu equilibrar e segurar-se, talvez em algum espinho para que não viesse cair ao chao.

Minhas raízes se encontram profundas, devido a tantos vendavais e enxurradas, as lamas me serviram de betume para enxertar as minhas raizes, porem fizeram se necessario, em todos os dias as minhas energia fosse renovada para que no futuro não muito longe, minhas raízes e folhagens estariam bem mais frondosas em Cristo Jesus.

Senhor! Tu podes fazer com que sua chuva de benção caia sobre mim, na vida material e maiormente na vida espiritual, jamais Senhor me permita querer sobressair em algo que me venha prevalecer sobre as tuas ações, que o Senhor esteja sempre a minha frente e sejas sempre exaltado.

Somente, o Senhor que és o dono dos ventos e das tempestade, poderá ser engrandecido hoje e eternamente;

Amem!!!

leudinha
Enviado por leudinha em 12/02/2012
Código do texto: T3495061
Classificação de conteúdo: seguro