Fomos golpeados pelo amor

Nosso amor envelheceu, mas não perdeu sua essência, o verdadeiro sentido. Você se foi, nem disse adeus, simplesmente evaporou-se, me levou ao esquecimento. Você se entregou a outro amor e não se importou com o meu sofrer. Os tempos se passaram, quantas coisas se mudaram e a vida nos aplicou um grande golpe. Hoje vejo você e não posso tocá-la e teu sorriso me segue por onde ando e toda vez que olho para traz, sinto teu cheiro regando meu caminho.

Teu jeito rebelde me assanha e essa façanha me faz querer se atrever a sonhar com aquilo que parece impossível. Prefiro senti-la mesmo distante, e deixar ao tempo a tarefa de trazê-la de volta para mim. Se alguma vez você lembrar de mim, não tenha medo, saiba que eu te esperei. A vida nos enganou, quando acreditávamos que estava tudo consumado, nossos corações se reencontraram e um filme habitou meus pensamentos. 10 anos em alguns segundos quase me enlouqueceram.

Minha vida passou a ter novos rumos e com você se afagando em outros braços e se acarinhando em outros corpos, eu não pude resistir e preferir te deixar ir, para que não sofra mais. No crepúsculo da noite, paira um silêncio. O amor parece repousar, mas o meu pensamento não descansa. Meu pensamento voa, sai em sua busca, em algum lugar talvez esteja pensando em mim ou apenas rindo de mim.

Esse amor me fez refém de um futuro incerto, sem perspectivas, mas conseqüências, que navegam pelas ondas do meu pensamento e me força perder o juízo. Quando a vejo, fico fora de mim, é como se a minh’alma desabitasse meu corpo por alguns instantes. O amor sabe da importância que tem na minha vida e por isso se rebela contra mim.

Eu sei que esse amor é mais forte que eu, hipnotizo-me. Sinto que ficará apenas na ilusão e no desejo. A realidade nos torna órfãos da saudade e da dor desse amor por muito tempo me guiou. Fomos golpeados pelo amor, traicoeiramente e não pude te pedir para ficar, pois meu orgulho foi maior. Nossas vidas se dividiram e nossos corações se transformaram em pedaços.

O tempo passou e hoje frente a frente, estamos sem reação, presos na solidão e nas lembranças desse amor, que tanto me prometeu e nada resolveu. Nossos olhos se olham, mas não conseguem penetrar na alma que está com feridas abertas. Nossos destinos se cruzaram pelo caminho, mas não puderam caminhar lado a lado. Nossos sonhos se envelheceram e perderam os sentidos. A crueldade do amor nos distanciou mesmo nos momentos em que estávamos tão pertos. Mesmo assim, continuarei a lutar por um amor que insiste em me dizer não. Sei que por dentro, esse mesmo amor, me diz que sim.

Assim vou vivendo, esperando que em algum momento, a vida nos surpreenda e um novo destino seja traçado para nós. Nosso amor emudeceu, mas não morreu. Nosso amor é um gigante adormecido, pronto para recomeçar. Nosso amor reina na cidade dos Deuses, onde não há dor nem saudade, apenas uma passagem, a mesma que um dia espero ver você voltando.

Edimilson Eufrásio
Enviado por Edimilson Eufrásio em 25/02/2012
Código do texto: T3518889
Classificação de conteúdo: seguro